sábado, 2 de outubro de 2010

TáSafo em Ação...Ação...e mais Ação!

 

Pessoal, estou de volta e para falar sobre a enorme repercursão que a comunidade Tá Safo está tendo não só no nosso Estado, mas também pelo Brasil afora. Um exemplo disso foi a participação de nosso amigo Luiz Sanches no #OxenteRails 2010 em Natal-RN e outros "safos" do Tá Safo no TDC 2010 e QConsp 2010.Tivemos também a ilustre presença de Alexandre Porcelli dia 22/09/2010 no @cesupaonline. A CASA LOTOU! (+- 100 pessoas). Ele falou sobre #noSQL e depois teve um bate-papo bem descontraído e dinâmico sobre Open Source. Ainda teve o curso sobre #noSQL que ele ministrou sábado passado! Quem participou deu excelente feedback :)

Alexandre Porcelli explicando sobre noSQL

Alexandre Porcelli explicando sobre noSQL.

 

Alexandre Porcelli num bate-papo sobre Open Source

Alexandre Porcelli num bate-papo sobre Open Source.


Dia 27/09/10 tivemos #tasafoemacao em dose dupla! Começando pela 1ª Semana Acadêmica do CBCC na UFPA. O primeiro dia foi dedicado à comunidade do Tá Safo com a presença de:

 

 

Assim que as palestras terminaram, fomos "correndo" para o CESUPA para a palestra de Fabiano Milani sobre "Liderança Servidora, Facilitação e Coaching em Gestão Ágil". Excelente! Tem um post no blog contando o que rolou.

Fabiano Milani explicando sobre Liderança Servidora.

 

A casa lotou!


Fabiano Milani fazendo uma dinâmica.

 

Dia 06/10 e 07/10 acontece a Feira do Empreendedor 2010 no IESAM e o Tá Safo marcará presença com Fábio AguiarLuiz Sanches, Jaime Schettini, Leomario e Eu :)  E dia 16/10, a Caravana Tá Safo vai para Castanhal! \o/ Confira a programação do evento clicando aqui.

 

E não para por aí! Edgar Silva já confirmou que estará no próximo #tasafoemacao de Outubro! A comunidade já está se organizando para recebê-lo! Vale lembrar que a comunidade Tá Safo é aberta. Qualquer um pode entrar e "vuvuzzelar"! Não temos caciques! Como diz meu amigo Fábio Aguiar: "O Tá Safo é como o SOL. Está para TODOS".

 

Venha contribuir tb com o seu conhecimento!